Rpgame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpgame, encontra aqui coisas de rpg e se tiveres sorte ainda podes encontrar outras coisas.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como faser donwload do jogo "dark messiah"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
samael
Nivel 1
Nivel 1
samael


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
Como faser donwload do jogo "dark messiah" Left_bar_bleue1/1000Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty_bar_bleue  (1/1000)
experiência:
Como faser donwload do jogo "dark messiah" Left_bar_bleue1/100Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiencia negativa:
Como faser donwload do jogo "dark messiah" Left_bar_bleue0/10Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty_bar_bleue  (0/10)

Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty
MensagemAssunto: Como faser donwload do jogo "dark messiah"   Como faser donwload do jogo "dark messiah" EmptyTer Out 21, 2008 7:21 pm

Eu queria saber como posso fazer donwload do jogo dark messiah já tentem por todo o lado!!!
O meu pc é o xp e não tou a conseguir faser donwload. Evil or Very Mad

Eu já fiz download no 4 shared e nada, e no baixaki também.
Alguem me explique onde fazer e também como!


Última edição por Anna em Seg Nov 03, 2008 2:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Miguel
Nivel 3
Nivel 3
Eduardo Miguel


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Portugal
Qual sua especialidade? : : De tudo um pouco
Você é experiente no mundo maker?* : Sei o suficiente
Data de inscrição : 03/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
Como faser donwload do jogo "dark messiah" Left_bar_bleue67/1000Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty_bar_bleue  (67/1000)
experiência:
Como faser donwload do jogo "dark messiah" Left_bar_bleue30/100Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty_bar_bleue  (30/100)
Experiencia negativa:
Como faser donwload do jogo "dark messiah" Left_bar_bleue0/10Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty_bar_bleue  (0/10)

Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty
MensagemAssunto: Re: Como faser donwload do jogo "dark messiah"   Como faser donwload do jogo "dark messiah" EmptyQui Out 23, 2008 6:14 pm

samael escreveu:
Eu queria saber como posso faser donwload do jogo dark messiah já tentem por todo o lado.
O meu pc é o xp e não tou a conseguir faser donwload.

Eu já fis download no 4 shared e nada, e no baixaki também.
Alguem me explique onde faser e também como.

Infelismente acho que não há.O unico site onde vi que dáva para esse tipo de coisas é o ptuga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgame.power-rpg.net
Herena
Nivel 1
Nivel 1
Herena


Número de Mensagens : 45
Idade : 34
Qual sua especialidade? : : Artista
Você é experiente no mundo maker?* : Sei o suficiente
Data de inscrição : 04/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
Como faser donwload do jogo "dark messiah" Left_bar_bleue27/1000Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty_bar_bleue  (27/1000)
experiência:
Como faser donwload do jogo "dark messiah" Left_bar_bleue5/100Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty_bar_bleue  (5/100)
Experiencia negativa:
Como faser donwload do jogo "dark messiah" Left_bar_bleue0/10Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty_bar_bleue  (0/10)

Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty
MensagemAssunto: Isso é ilegal.   Como faser donwload do jogo "dark messiah" EmptySáb Nov 01, 2008 5:28 pm

Isso é ilegal (proibido aqui no forum).
Mas se quer que o ajude é simples é porque você presisa de um programa para poder jogar jogos de cd.
Porque nesse jogo você presisa de um cd.
Eu não sei explicar bem mas vai ao yahoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty
MensagemAssunto: Re: Como faser donwload do jogo "dark messiah"   Como faser donwload do jogo "dark messiah" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como faser donwload do jogo "dark messiah"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recolorir avançado (como faser efeitos de sombra)
» ragnarock rpg xp
» Melhor jogo?
» Melhor jogo?
» Melhor jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpgame :: Fórum :: Games :: Perguntas e respostas-
Ir para: