Rpgame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpgame, encontra aqui coisas de rpg e se tiveres sorte ainda podes encontrar outras coisas.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vida de Slime (Demo) vx

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leandromaker
Nivel 1
Nivel 1
Leandromaker


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue1000/1000Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (1000/1000)
experiência:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue100/100Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia negativa:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue0/10Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (0/10)

Vida de Slime (Demo) vx Empty
MensagemAssunto: Vida de Slime (Demo) vx   Vida de Slime (Demo) vx EmptySeg Nov 03, 2008 7:52 pm

Vida de Slime (Demo) vx Vidadeslimeyo7


Maker: Rpg Maker VX
Criador: Leandro Marinho (Leandromaker ou Leandro306)
Correções de Português: Lehanius
Scripts: Nenhum, tem no projeto, mas não tenho certeza se vou deixa-los.

Vida de Slime (Demo) vx Title2da4

Vida de Slime (Demo) vx Clsyn3


A civilização de Slimes são divididas em
quatro clãs:

O clã VX: O clã VX é o mais novo clã de slimes são os mais inteligêntes e podem assumir outras formas.Menos a forma Humana.

Clã XP: O clã XP tem uma inteligência limitada porém é o unico clã que pode assumir a forma humana.

Clã 2003: Os Slimes do clã 2003 são os mais estratégicos e tem tem uma habilidade especial que depende do clã 2000 para ser efetuada.

Clã 2000:O clã 2000 são os mais velhos mas tem um certo conhecimento acima de qualquer outro clã.

Todos os clãs que eram a pouco tempo rivais se juntam para dar o troco na turma principal de herois do Rpg Maker.


Vida de Slime (Demo) vx Subcszg3


Durante o jogo aparecera varios clãs sem ser os tradicionais, alguns muito poderosos, e alguns que lutarão pela vingança!

Vida de Slime (Demo) vx Sobreosclsca2


Todos os clãs que eram a pouco tempo rivais se juntam para dar o troco na turma principal de herois do Rpg Maker.
Eles se juntarão formando uma grande organização a [color:1473="Black"]CASH(Combate aos seres humanos).

Vida de Slime (Demo) vx Cashgm8

A Cash é uma organização criada pelos slime de todos os clãs, a Cash tem o objetivo de se vingar dos humanos, ela conta com a ajuda de todos os clãs e também busca-ra ajuda de sub-clãs. (Cash= Combate aos sertes humanos).

Vida de Slime (Demo) vx Historiauh8


Os Slimes no ano de 2008 com o surgimento do grande clã VX começam a montar a organização CASH. (Combate aos Seres Humanos)
A organização CASH sera composta por slimes de todos os clãs menos o clã 95 ja extinto no jogo.O foco da CASH é acabar com os seres Humanos ou seja todos os herois do RPG maker.
A civilização de Slimes vive na terra, porém em um continente nunca visto por humanos.
O grande clã VX chegaram ha um acordo para com todos os outros clãs para fundar a CASH.
Os seres humans que no jogo é uma inteligência menor ja espera uma possivel revanche dos Slimes.Eles até criaram uma organização a OAS(Organização Anti Slime).
Adam, Ash e Alex são o alvo princpal dos slimes.Eles são os reis da civilização humana.

Vida de Slime (Demo) vx Rivalidadeentreosclsrf5


O clã XP tem uma certa rivalidade com o clã VX, eles não aceitam que o clã VX são os mais inteligentes e talves os mais poderosos.

Vida de Slime (Demo) vx Heroisyk4


Vida de Slime (Demo) vx Stakehu6 Stake O primeiro heroi. Ele é bobão mas esconde grandes poderes. Ele diferentemente dos outros Slimes do clã VX, não liga para rivalidade entre o Clã VX e XP.

Vida de Slime (Demo) vx Xnexyq0XnexMembro do clã XP um slime inteligente que tem uma grande historia. Seus pais foram assasinados por dois Humanos sendo um deles Alex.

Vida de Slime (Demo) vx Zakzgotinhayq5
Zak (Zé Gotinha) membro do clã 2003 te ajudara durante todo o jogo!

Vida de Slime (Demo) vx Maikwm3
Maik Membro do clã VX sempre está metido em enrrascados e você tera que ajuda-lo.

Vida de Slime (Demo) vx Doqojogosetrataut6


No jogo você sera um Slime e tera que encarar muitos desafios pricipalmente os herois do Rpg Maker.

Vida de Slime (Demo) vx Masoksn9


Quando tive a idéia de criar o jogo nem existia o Rpg Maker VX ai quando ele aparesceu vi que os Slimes ainda não tinham sumido.
Acho que a vida de um Slime é dura então decidir fazer um jogo em homenagem a eles rsrssrsrs

Vida de Slime (Demo) vx Scriptscf9


Não tenho certeza se deixarei os scripts no projeto, mas como estou usando, darei os devidos créditos...

Apresentação (criado por Dark Chocobo).
Minimap (criado por Woratana).
Luz (não tem o nome do criador).

Em breve trocarei o sistema de batalha, mais ainda não sei para qual.

Vida de Slime (Demo) vx Puzleswi8


Diglet ball, é um Puzzle tipo um Ping Pong...
Muito bem feito...



Esse Puzzle foi feito pelo Lehanius ele usou mais de 20 variaveis e uns 5 swichs, era uma surpresa que só seria revelado na Demo, mais consegui autorização para mostrar.

Vida de Slime (Demo) vx Scren4wz9
CASH!

Vida de Slime (Demo) vx Scren2xm6

Vingança?

Vida de Slime (Demo) vx Title

Vida de Slime (Demo) vx Scren3ws3
Presidencia da Cash

Vida de Slime (Demo) vx Prisooi9
Prisão aonde ficam os Humanos capturados por eles.
Os slimes estudam os humanos para saber por que e o que eles fazem.

Vida de Slime (Demo) vx Scren1la6
Lugar meio secreto do jogo.

Vida de Slime (Demo) vx Prtoae8
Prototip:Um dos lugares aonde é feito os itens do jogo!

Vida de Slime (Demo) vx Resourcesrj6


Eu agradeço ao pessoal que me mandou os resouces, seja por PM ou pelo topico mesmo.
HAHAHA, Atoa, Mossmann e o FlyBoyUnder e claro a todo pessoal daqui!

Vida de Slime (Demo) vx Finasyr0


Espero que gostem desse projeto. E quem sabe depois dele vocêis parem de colocar Slimes em seus projetos.

Vida de Slime (Demo) vx Demova0


Clique aqui para baixar a demo em RAR!

A Apresentação do jogo é muito grande então fiz um evento para pular...

Logo que clicar no cavalinho (para iniciar), ja segure o botão para baixo no teclado, ira direto para tela titulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Miguel
Nivel 3
Nivel 3
Eduardo Miguel


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Portugal
Qual sua especialidade? : : De tudo um pouco
Você é experiente no mundo maker?* : Sei o suficiente
Data de inscrição : 03/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue67/1000Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (67/1000)
experiência:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue30/100Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (30/100)
Experiencia negativa:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue0/10Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (0/10)

Vida de Slime (Demo) vx Empty
MensagemAssunto: Galeria de Projetos :: Vida de Slime (Demo).   Vida de Slime (Demo) vx EmptySeg Nov 03, 2008 10:16 pm

Oi tudo bem Leandro?
O jogo esá muito bom. Desculpe eu ter apagado o seu projecto, pois eu apaguei o forum e esquesi-me.
Eu dou 10/10 a esse jogo, ele está muito legal. Já consegui chegar ao fim da demo e está exelente.
Continua assim Leandro o seu jogo vai ficar muito legal.
Por o seu jogo estár tão bom e ter respondido a muitos posts vou adicionar +rep e +esperiencia.
Quando acabar estarei pronto para baixar o seu jogo. Very Happy


Última edição por Eduardo Miguel em Ter Nov 04, 2008 7:18 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgame.power-rpg.net
tormenta
Moderador por algum tempo
Moderador por algum tempo
tormenta


Número de Mensagens : 19
Localização : aqui ué
Qual sua especialidade? : : De tudo um pouco
Você é experiente no mundo maker?* : Sei o suficiente
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue3/1000Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (3/1000)
experiência:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue1/100Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiencia negativa:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue0/10Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (0/10)

Vida de Slime (Demo) vx Empty
MensagemAssunto: Vida de slime   Vida de Slime (Demo) vx EmptyTer Nov 04, 2008 12:50 am

hum!demo interessante.parece que eu já vi ela antes.
No outro forum né?
hihihihi


Última edição por tormenta em Seg Nov 10, 2008 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leandromaker
Nivel 1
Nivel 1
Leandromaker


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue1000/1000Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (1000/1000)
experiência:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue100/100Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia negativa:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue0/10Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (0/10)

Vida de Slime (Demo) vx Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de Slime (Demo) vx   Vida de Slime (Demo) vx EmptyTer Nov 04, 2008 6:00 pm

Valeu pessoal...
Tormenta eu não considero outros fóruns concorrentes todos nós estámos atrás de um Objetivo parecido, mais é diferente!
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Miguel
Nivel 3
Nivel 3
Eduardo Miguel


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Portugal
Qual sua especialidade? : : De tudo um pouco
Você é experiente no mundo maker?* : Sei o suficiente
Data de inscrição : 03/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue67/1000Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (67/1000)
experiência:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue30/100Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (30/100)
Experiencia negativa:
Vida de Slime (Demo) vx Left_bar_bleue0/10Vida de Slime (Demo) vx Empty_bar_bleue  (0/10)

Vida de Slime (Demo) vx Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de Slime (Demo) vx   Vida de Slime (Demo) vx EmptyTer Nov 04, 2008 7:21 pm

É verdade Leandro.
Lá porque os outros fórums existem não temos que nos dar mal ums aos outro. lol!
Aquilo que disse no orkut era brincadeira xd. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgame.power-rpg.net
Conteúdo patrocinado





Vida de Slime (Demo) vx Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de Slime (Demo) vx   Vida de Slime (Demo) vx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida de Slime (Demo) vx
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpgame :: Fórum :: Games :: Os nossos projectos-
Ir para: