Rpgame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpgame, encontra aqui coisas de rpg e se tiveres sorte ainda podes encontrar outras coisas.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
heliomon
Nivel 1
Nivel 1
heliomon


Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Qual sua especialidade? : : De tudo um pouco
Você é experiente no mundo maker?* : Não sei quase nada
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha de personagem
Reputação:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue1/1000oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (1/1000)
experiência:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue1/100oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiencia negativa:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue0/10oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (0/10)

oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty
MensagemAssunto: oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon   oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon EmptySeg Nov 10, 2008 4:19 am

como isso é uma apresentação, vo fazer como eu faço lá na academia militar que eu to terminando

"permissão senhor: Cadete bombeiro militar HELIOMON, apresentando-se."

olá para todos, fico feliz em fazer parte desse forum..

te mais study
Ir para o topo Ir para baixo
tormenta
Moderador por algum tempo
Moderador por algum tempo
tormenta


Número de Mensagens : 19
Localização : aqui ué
Qual sua especialidade? : : De tudo um pouco
Você é experiente no mundo maker?* : Sei o suficiente
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue3/1000oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (3/1000)
experiência:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue1/100oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiencia negativa:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue0/10oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (0/10)

oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty
MensagemAssunto: resposta apresentação   oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon EmptySeg Nov 10, 2008 7:10 am

BEM-VINDO SOLDADO
espero que goste do forum e post bastante coisa legal.
ASS:Marechal Tormenta
Ir para o topo Ir para baixo
Herena
Nivel 1
Nivel 1
Herena


Número de Mensagens : 45
Idade : 34
Qual sua especialidade? : : Artista
Você é experiente no mundo maker?* : Sei o suficiente
Data de inscrição : 04/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue27/1000oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (27/1000)
experiência:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue5/100oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (5/100)
Experiencia negativa:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue0/10oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (0/10)

oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon   oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon EmptySeg Nov 10, 2008 12:31 pm

Bem vindo a esta comunidade,que sempre está a crescer!
As regras ainda não estão colocadas para você ler,tem sido mutas coisas ao mesmo tempo sabe.
Então divirta-se neste fórum que está a progredir aos poucos e encontre informação que antes não havia visto. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anna
Nivel 1
Nivel 1
Anna


Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Qual sua especialidade? : : Músico
Você é experiente no mundo maker?* : Não sei quase nada
Data de inscrição : 04/10/2008

Ficha de personagem
Reputação:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue10/1000oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (10/1000)
experiência:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue4/100oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (4/100)
Experiencia negativa:
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Left_bar_bleue0/10oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty_bar_bleue  (0/10)

oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon   oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon EmptyQui Nov 13, 2008 10:09 pm

Seja bem vindo Heliomon!! Smile
E...... bem, espero que goste da estadia! Razz

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon   oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
oi eu sou goku, opa quero dizer heliomon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :D Concurso de musica.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpgame :: Fórum :: Geral :: Apresentações-
Ir para: